Olá!
Pessoal, muitas noivas comentam que a parte 'chata' da preparação do casório é a escolha do DJ. Não que isso seja ruim, mas é que muitas vezes a noiva depende de indicações de outras pessoas, ou buscar nas redes de busca, sites, etc e confiar no cara, se ele vai cumprir o que prometeu no dia da reunião, tocar as músicas especiais, deixar a pista bombando, e DJ realmente não tem como você saber como é o trabalho 'real' numa reunião. Claro que o papo tem que fluir, e o profissional tem que sacar o estilo dos noivos, dos convidados, tipo de cerimonia que teve e assim definir como será a festa!
Outra coisa que leva em conta, são os equipamentos utilizados pelo profissional...as luzes, o som, o equipamento, o box, tudo isso deve se levar em conta antes de efetivamente fechar o contrato.
Claro, que muitos utilizam-se de termos técnicos, afim de 'encher linguiça', não tenha vergonha de perguntar o que significa um strobo, ou um moving head...e pague o que realmente sabe que estará na sua festa!
E por ultimo uma dica do DJ, se a sua escolha for por um bom profissional, ele saberá o que tocar, e passe a ele somente as músicas especiais do casal, pois o restante ele dominará com certeza!
Grande Abraço,
By DJ RODRIGUINHO