5 de fevereiro de 2010

Escolha o Seu DJ


Olá!
Pessoal, muitas noivas comentam que a parte 'chata' da preparação do casório é a escolha do DJ. Não que isso seja ruim, mas é que muitas vezes a noiva depende de indicações de outras pessoas, ou buscar nas redes de busca, sites, etc e confiar no cara, se ele vai cumprir o que prometeu no dia da reunião, tocar as músicas especiais, deixar a pista bombando, e DJ realmente não tem como você saber como é o trabalho 'real' numa reunião. Claro que o papo tem que fluir, e o profissional tem que sacar o estilo dos noivos, dos convidados, tipo de cerimonia que teve e assim definir como será a festa!
Outra coisa que leva em conta, são os equipamentos utilizados pelo profissional...as luzes, o som, o equipamento, o box, tudo isso deve se levar em conta antes de efetivamente fechar o contrato.

Claro, que muitos utilizam-se de termos técnicos, afim de 'encher linguiça', não tenha vergonha de perguntar o que significa um strobo, ou um moving head...e pague o que realmente sabe que estará na sua festa!

E por ultimo uma dica do DJ, se a sua escolha for por um bom profissional, ele saberá o que tocar, e passe a ele somente as músicas especiais do casal, pois o restante ele dominará com certeza!

Grande Abraço,

By DJ RODRIGUINHO





3 comentários:

  1. Acho que seu blog precisa de um pouco mais de divulgação rs

    Meu casamento será no RJ, um pouco longe de vc e não terei verba pro DJ, resolvemos aproveitar que o noivo conhece bastante sobre mixagens e tudo o que um dj precisa e ele mesmo fará um setlist que será gravado e tocado no dia. Ao menos esse é o plano por enquanto...
    Não to te seguindo, mas passo por aqui de vez em quando pra ver se tem posts novos :)

    Ah, já que vc é dj, então deve conhecer bastante sobre música, dá uma olhada em um clip de uma música de uma girlband coreana que eu postei lá no meu blog e dá sua opinião :)

    Bjos,
    Samara

    ResponderExcluir
  2. Ohh Samara, obrigado pela visita e sugestão rs.!

    Vou dar uma olhada na banda, e deixo os coments aqui logo mais!

    Quanto ao seu casório, foi otimo a ideia de deixar rolando tambem, com um bom setlist a festa irá bombar, com certeza!

    Abraços!

    DJ Rodriguinho

    ResponderExcluir
  3. Olá, te bem?
    realmente as mulheres gostam de ser pedidas em casamento, com flores, e uma noite especial... se ainda não for casado, quando for se casar não deixe de pedir!
    :D
    bjO
    boa semana

    ResponderExcluir

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!