28 de abril de 2011

Casamentos que nos emocionam...



Outro dia fiz um casamento maravilhoso, sabe quando tudo parece ser tão leve, quando as coisas ‘fluem’, então assim que ocorreu. Este casal foi no escritório fechar a data, e parecia que nos conhecíamos há um tempão, falamos de tipos de músicas, das baladas que haviam aqui na nossa época, tempos de infâncias, sonzinhos de garagem...Parecíamos amigos, e nos tornamos de fato!

Chegando no dia do casório, o noivo foi nos ver montar, e elaborou com a câmera comum mesmo um filme dele falando de como estava ocorrendo os preparativos, e fazendo tipo um makking off, que posteriormente iriam entregar a filmagem para colocar no DVD deles.

Ele sentou enquanto montávamos a estrutura e chorou! Sim Chorou! Foi realmente emocionante!

No momento da festa, na chegada deles, fizeram uma dancinha especial, misturando valsa, pop rock, dancinhas de salão, e finalizando com um tango!

Foi realmente demais!

Antes do fim da festa, lá pelas 4 da manha, os convidados já iam embora, (depois de quase 6 horas de festa!!!), o casal veio até a equipe e nos presenteou com um macaron cada um, com um bilhete “ Obrigado por ajudar a fazer este dia tão especial em nossas vidas, nossos eternos agradecimentos à você profissional e amigo!"

Cara, agora eu que fiquei emocionado! Isso é realmente um prestigio muito grande! Saber que o casal soube agradecer de forma direta, este momento que estivemos ao lado deles. Pois para nós não basta ir trabalhar e ganhar o suado dinheirinho, mas sim ter um retorno positivo do que estamos fazendo, que é o grande dia de um casal!!!

Bom, ficando por aqui,

Grande abraço!

Equipe DJ Rodriguinho

2 comentários:

  1. Obrigad pelas dicas!
    Adorei!
    Nossa que lindo o noivo chorar... imaginei e ate me emocionei...
    nossa adorei essa dica do noivo filmar tudos os preparativos vou dar ideia para o meu fazer isso!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho que os fornecedores devem mesmo ser elogiados e presenteados afinal foram eles que fizeram o evento dar certo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!