19 de julho de 2010

Ola, agora sim uma mulher...

Olá meninas, tudo bem? Bom agora sim uma mulher falando com vocês! Sou casada com o DJ que sempre dá alguns recadinhos por aqui, e agora resolvi invadir de vez e postar minhas dicas para vocês noivas. Vou me apresentar então né...meu nome e Gislaine, mas podem me chamar de Gi, até porque até eu mesma esqueço meu nome...rs. Sou mãe, administradora e esposa de DJ, que alias, novidade, irá receber um prêmio de melhor DJ de Campinas em 2010!! Não é o máximo, depois conto pra vocês como foi...mas voltando ao assunto, irei começar com um projeto que é o máximo! No proximo post, que será hoje mesmo, irei revelar como será! Estou muito feliz em poder ter este cantinho para expor minhas idéias de mulher-casada-sempre-noiva-doida...rs.

Super beijos,

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!