10 de setembro de 2010

365 DIAS PARA SEU CASAMENTO - TEMA 10 - SAVE THE DATE



SAVE THE DATE – RESERVE A DATA




Nossa já é Sexta-feira! Como é bom um feriadinho pra gente esticar o final de semana, e descansar um pouquinho mais né, eu amo!
E pra quem esta nos preparativos isso é melhor ainda!
Hoje falaremos do SAVE THE DATE, ou como uma tradução básica RESERVE A DATA. A primeira vez que vi isso foi em um filme – americano obvio! Mas achei muito chique e lindo, você manda um aviso que vai casar, e o melhor que já vocês já têm uma data para isso!
É bom que todos já se preparam para o casório, e esperam ansiosos para o grande dia junto com vocês! E não somente no momento que receberem o convite, que normalmente é mais pertinho da preciosa data!
É super interessante enviar o SAVE THE DATE, confesso que por aqui é meio novidade,nem todos estão acostumados em receber, mas logo acho que será já uma tradição por aqui tambem. Quando uma amiga minha recebeu um, achou que era o próprio convite de casamento, e estranhou não ter os detalhes de costume: como local, horário, etc...rs. Ai expliquei que era somente pra ela se antecipar e marcar a data na agenda, e que em breve seguira o convite.
Lembro que no filme a noiva procurava os convitinhos de SAVE THE DATE em um tipo de papelaria, prova do quanto isso é comum por lá, por aqui o mais comum é fazer em gráficas, ou o famoso que eu amo FAÇA VOCÊ MESMA. (ou amiga, cunhada, madrinha, mãe, etc).
Se você conhece um pouquinho de PHOTOSHOP, faça o convite e mande imprimir em papel fotográfico, (fosco ou brilhante) fica lindo! Você pode, ou imprima na sua casa em papeis como o Vergê ou Reciclado, que podem ser encontrados em pacotes na KALUNGA (preço salgadinho às vezes) ou grandes papelarias.
O modelo fica por conta da sua imaginação ou do estilo que seu casamento exige.
Segue alguns modelinhos legais que pesquisei e um especial que fiz!


este achei no blog de vocês, lindo né!





este eu fiz, beeemmmm basico! Menos é Mais!





este achei no google, lindão também!




Este eu fiz, eu e o amor LINDÃO DJ! Um luxo né!



Bjus!



É puro LUXO!

By Gi Oliveira e DJ Rodriguinho


obs. as fotos postadas no site foram retiradas do Google Imagens, caso alguém se sinta ofendido ou queria que divulgue a autoria, me mande um e-mail para
gi_top10@hotmail.com

Um comentário:

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!