21 de setembro de 2010

365 DIAS PARA SEU CASAMENTO - TEMA 13 - VESTIDO DA CHINA



VESTIDO DE NOIVA NA CHINA

O que você acha de pagar cerca de USD 100,00 (cerca de R$ 173,00 hoje) pelo vestido de noiva mais lindo que você já viu na vida? Sim eu disse VESTIDO DE NOIVA. Bom eu não gosto de acreditar em coisas assim absurdas, mas parece que é possível. Eu disse PARECE!

Olha que lindo este modelo, de um site da China


Agora vamos a outra questão o que você acha de ter seu vestido comprado em Paris? Ohh Tenho certeza que vocês amariam a idéia né, muitas noivas se dão a este luxo, e compram em lojas como a Cymbeline, mas e se eu trocasse a palavrinha Paris pela China? O que acham? Ai já muda tudo!

Este modelo foi o que mais gostei


Eu confesso que também não vejo muita credibilidade em compras feita na China, sempre soa como algo com pouca qualidade, mas o que vem ocorrendo é o contrário, muitas noivas, destas mais descoladas, (digo descoladas, pois precisa de coragem para comprar um vestido tão longe), estão comprando seu tão sonhado vestido de noiva em sites da China. E sim os vestidos são lindos.
Vi alguns nos sites, e me apaixonei. O que eu gostei (este ai de cima) ficaria em torno de USD 100,00 mais despesas de entrega e costureira para possíveis ajustes, o que segundo o site (em inglês, ufa porque em chinês seria difícil hein..rs.) não é necessário nenhum ajuste. No total ficaria R$ 300,00! Seria um achado hein! Nós tiramos nossas medidas e enviamos para fabricação do vestido.

Fiquei louca pra comprar um, destes de gala, para noite! Quem sabe chega né? Conversando com eles, por e-mail, eles até indicam clientes reais que compraram os tais vestidos, aqui no Brasil, mas preferi não confirmar, vai saber quem está do outro lado né?

Este modelo achei lindo para a noite


Mas se eu fosse optar pela compra de um vestido na China, compraria com um bom tempo de antecedência, para garantir a entrega, e em ultimo caso correr para um estilista brasileiríssimo! Rs.
Os modelos disponíveis parecem replicas dos modelos famosos, lindíssimos. E tem muitos, muitos mesmo. Tem até para os noivos, madrinhas, damas de honra.
A loucura seria completa comprando um vestido assim para realizar o Trash The Dress, já pensou que luxo?

Não irei postar aqui os sites que vi, pois sinceramente não confio em nenhum, mas se voces se interessarem não são difíceis de serem encontrados.
Bjus!






É puro LUXO!

By Gi Oliveira e DJ Rodriguinho

obs. as fotos postadas no site foram retiradas do Google Imagens, caso alguém se sinta ofendido ou queria que divulgue a autoria, me mande um e-mail para gi_top10@hotmail.com

8 comentários:

  1. Todos lindos. O primeiro, eu amei. E o melhor, cabe no nosso bolso né? Mas tenho muito medo dessas coisas compradas por site. Se fosse comprar faria como vc disse, com bastante antecedência.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. O primeiro modelo é um sonho! Mas, confesso que não acredito muito nestas "coisas da china" o que não significa que eu não teria coragem de arriscar, né?

    Amei o blog! Estou te seguindo! Beijos e obrigada pela visita ao Noiva em BH!

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gi, querida, olha um bom neogcio seria o preço, mas realemtne fica complicado ter certeza.. então se vc tem o valor rpa pagar e "tentar"a sorte eu arriscaria..s eria bom tmb tentar contaot com a loja se é que é uma loja.. contato por email algo do tidpo.. boa sorte, bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal quem tem coragem, eu não tenho aahha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bom eu nao arriscaria pagar e acabar nem recebendo acho que tem modelos lindos aqui no Brasil e na propria cidade!!

    ResponderExcluir
  6. Aiin.. vc comprou então?
    posta pra gente saber se eh bopm ou nao heim:
    kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi gi!!!!
    esses chineses sao foda!!
    vc pediu??????????
    me conta!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse primeiro hein!

    Sou decoradora de Mini Wedding e depois de 9 anos de casada vou finalmente fazer a minha festa!!! Ehhh!!

    Vou te seguir tah!
    Passa lá no blog! Te espero!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!