2 de setembro de 2010

MÚSICAS NACIONAIS - O RETORNO


Olá, eu o marido aqui de novo!

Estou elaborando mais uma lista de músicas nacionais para tocar nos casórios.

De um ano pra cá é o que mais me pedem, o que é muito bom, pois temos que divulgar a nossa música também - nada contra as internacionais, mas existem músicas lindas, profundas, alegres bem brasileiras, com altissimo teor de bom gosto.

Pra quem não viu a primeira lista segue o link!

Eu postei isso em Julho/09, olha só e até hoje me pedem algumas da lista, sinal que não é apenas uma moda, veio pra ficar.

http://bydjrodriguinho.blogspot.com/2009_07_01_archive.html


Grande abraço

DJ RODRIGUINHO

Um comentário:

  1. Muito legal.. eu adoro os dois tipos, vou querer misturar hhehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!