8 de setembro de 2010

PROMOÇÃO À VISTA - EBA

PROMOÇÃO - ""SOU BRASILEIRA SIM!""

Meninas vim correndo aqui contar o que estava conversando com o maridão agora há pouco!

Vou contar, olha só:

Recebi alguns comentários e e-mails sobre as músicas legais nacionais para casamento, pois hoje é um ápice! Além disso algumas novinhas solicitando músicas legais para casamento, idéias diferentes, etc. foi aí que tive uma idéia.

Quando atirgirmos a quantidade de 50 seguidoras iremos sortear um CD com MÚSICAS NACIONAIS para você colocar no seu casório, ou simplesmente ouvir em casa, no carro, no chuveiro, dormindo....rs. etc!

Falando isso pro maridão DJ ele já deu a idéia de quando atintir 75 seguidoras de fazer a promoção com um CD com MÚSICAS INTERNACIONAIS para o casório também.

Gente, eu acho que vai demorar um pouquinho pro sorteio ocorrer (devido ao numero de seguidoras ainda) mas tinha que vir contar a novidade a vocês que já me seguem né!

Adoro promoção, sorteio etc, apesar que por internet ainda não tenha participado de nenhuma..rs.


Bom hoje é só isso, queria que vocês soubessem da novidade!

Ahhh o DJ RODRIGUINHO já avisou que tem promoção no mês de SETEMBRO/2010 e OUTUBRO/2010!

Fechando sua festa neste mês de SETEMBRO/2010 ou OUTUBRO/2010, e falando que viu aqui no blog, você ganha os GOBOS com o nome dos noivos! Olha que máximo.
Mas afinal o que são GOBOS* ? é a iluminação com o seu nome, como abaixo ai LRS AUDIO E LUZ - DJ RODRIGUINHO. Show né! Esta iluminação vão nos movings que ficam iluminando e se movimentando em toda a pista de dança, salão, paredes, teto, etc. No exemplo abaixo foi jogada na parede, mas pode ser movimentada todo o tempo. Fica lindo nas fotos e é um diferencial pro seu casório!


Esta promoção é válida para o estado de São Paulo apenas.


* (Consulte Regulamento com DJ RODRIGUINHO)


Gi Oliveira e DJ RODRIGUINHO

2 comentários:

  1. Ai flor e se eu não ganhar o cd vou ficar na curiosidade de saber quais sao as musicas afinal isso é um dilema para as noivas!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!