17 de agosto de 2010

365 DIAS PARA SEU CASAMENTO - TEMA 06 - LISTA DE CONVIDADOS



LISTA DE CONVIDADOS



Olá gente, nossa, é muito bom ver a criatividade dos noivos né! Vi no blog da lindíssima e gravidíssima Manu, do Casar é Fácil um pedido totalmente diferente. Que lindo.





Gente, era pra eu postar isso na semana passada, mas foi uma correria só! Maridão trabalhou sexta em uma festa, sábado em duas festas e domingo em duas festas! Que loucura!!! Mas Graças a Deus ocorreu tudo bem! Ainda mais domingão uma das festas era de duas princesas Isadora e Ingrid! Tava lindas, decoração mara! Prometo postar fotos dos eventos, falta tempo de 'linkar' a maquina..rs.



Mas voltando aos nossos 365 posts, que agora são somente 359...(quando faltar só um, do que estaremos falando hein..rs.? )
A bola da vez é a famosa LISTA DE CONVIDADOS...ai isso dá um ‘meda’!!! Pois pra quem vai fazer uma festa, a lista de convidados está diretamente ligada ao ‘bolso’ dos noivos! Veja bem, lembrancinhas, quantidade de mesas, a comida, a bebida, a pista de dança, o Buffet, tudo é ligado a quantidade de pessoas que estarão na festa não é mesmo?
Então, como definir quem chamar?
PENSE


No. 1 - 80% DAS NOIVAS SE ARREPENDEM DE NÃO CONVIDAR ALGUEM
No. 2 - 80% DAS NOIVAS SE ARREPENDEM DE CONVIDAR ALGUEM
No.. 3 - 20% NÃO FAZEM FESTA!!!


Ou seja sempre vai ter aquela pessoa que você ou o marido acabou esquecendo de chamar, ou aquele que você meio que chamou por obrigação, por ser marido da tia, namorado da prima, chefe, etc. Para evitar isso ao máximo, faça sua lista com muita calma, tranqüilidade, e muitas, muitas vezes. Tente pensar no motivo que você está convidando aquela pessoa, para compartilhar contigo este momento mágico.


Crie critérios para a sua lista:


· Primeiro faça a lista com as pessoas essenciais, que são indispensáveis


· Estabeleça um limite de convidados, para se ter uma idéia do limite, se possivel


· Colegas de trabalho, sempre são dúvidas, não é chato chamar apenas os que você tem maior convívio, afinidade e contato. (eu não acho chato, pois o bolso é meu né, agora sobre se é deselegante, preciso pesquisar mais sobre isso..rs.)


· Algumas mães preferem levar os filhos para a festa, se não quiser crianças na festa, terá um problema em convidar mães (mas crianças sempre deixam a festa interessante, as fotos ficam lindas, olha só...)


· Namorados e Namoradas de amigos, é complicado dizer que não irão, mas tudo dependerá do seu orçamento e da intimidade que tenha com este amigo, se realmente quer que ele esteja presente no seu casamento, é importante convidar sim


· Verifique se será possível seus pais convidarem alguns conhecidos, normalmente os pais têm amigos, que são mais deles do que seu, mas que gostariam de compartilhar este momento, mais uma vez, dependera do orçamento né


Tente convidar todos que você queira compartilhar muito este momento. Acho que é extremamente falso convidar pelo tipo de presente que se pode ganhar!

Bom, super beijos

Boa sorte!
Bjus,

By Gi Oliveira e DJ Rodriguinho
obs. as fotos postadas no site foram retiradas do Google Imagens, caso alguém se sinta ofendido ou queria que divulgue a autoria, me mande um e-mail para gi_top10@hotmail.com

5 comentários:

  1. lista é tao complicado!!
    briguei muito por esse motivo
    rsrs
    fiz um minicasamento e só da minha familia tinha mais de 100
    foi um pesadelo conseguir diminuir para 70
    mas nao me arrependi nao.
    BJOS!!
    To seguindo vc

    ResponderExcluir
  2. Oii Gi,

    Como eu trabalho com peças sob encomenda, vc poderia me passar as opções de cores que vc quer que eu te mando as opções de estampas que eu tenho. Geralmente as telas medem 40x40cm, esse é um tamanho ideal.. se quiser, ma manda por e-mail que conversamos melhor: fuxicandosobreartes@gmail.com

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gi, essa lista vai ser um problema. Mas como disse a amiga ai o meu vai ser um mini casamento mesmo. Um grande Beijo e estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  4. ah lista aqui so cresce e mttt gente pra pensar ne rsrsr um bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por sua visitinha, estarei te seguindo. Qnd as dicas pode pegar sim, so me desculpa pela demora em responder ... bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!