3 de agosto de 2010

365 DIAS PARA SEU CASAMENTO - Tema 2 - Noivado



NOIVADO



Infelizmente não tenho muita experiência nesta área, não fiz noivado para o meu casório, mas já participei de vários, e quando dizem que o importante é participar então estou nessa!


O noivado antecede o casório(lógico né...derrrr), e pode dar uma idéia às noivas de como preparar uma festa, com decoração, convites, comes e bebes, bolo, lembrancinhas, ou sem nada disso e sem formalidades, mas será um evento, e isso é fato!


Algumas noivas querem uma festa grande de noivado, chamando muitos parentes e amigo, outras preferem fazer algo simples, na casa de um dos dois, com um bolo, para marcar a data de noivado e champanhe para brindar e só, e outras tantas como eu, colocam a aliança no dedo e já esta ótimo..rs.


Algumas vezes o noivado é só um passo, para formalizar mais a união, sem data prevista para o casório, outras vezes já temos a data do casório e até detalhes da cerimônia e festa já na mente das noivinhas. Pra você ver, cada caso é um caso..rs.


O importante do noivado é o casal estar em sintonia e bem felizes, nunca deve ser uma pressão por estarem namorando muito tempo, sim ainda tem famílias que cobram uma posição, no caso um noivado! Isso ainda existe, acreditem! Principalmente evangélicos, católicos praticantes, orientais ou famílias bem tradicionais, levam ao pé da letra, namoros não podem ser longos, e depois de um ano em media, já tem que rolar um noivado. Claro que isso é loucura, mas cada um tem sua cultura e temos que respeitar né!


Bom, o noivado tem que ter a cara e condições dos noivos, pense em algo que esteja nas suas possibilidades, e não exija muito, pois em breve, terá um milhão de coisas pra pensar pro casório!


Boa sorte
Bjus!



By Gi Oliveira e DJ Rodriguinho




obs. as fotos postadas no site foram retiradas do Google Imagens, caso alguem se sinta ofendido ou queria que divulgue a autoria, me mande um e-mail para gi_top10@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!