2 de agosto de 2010

365 DIAS PARA SEU CASAMENTO - Tema 1 - PEDIDO DE CASAMENTO




PEDIDO DE CASAMENTO


Então começamos, este é o primeiro tema, dos 365 que falaremos aqui! O tão sonhado pedido de casamento! Quer coisa mais ‘nas nuvens’ que um pedido de casamento. Muitas vezes o pedido de fato não acontece, simplesmente o namoro acontece, vocês vão conversando sobre noivado, sobre o tempo passando e decidem juntos comprar a aliança, ficam noivos e casam...sim simples assim. O que também não é má idéia né, uns acham até cafona o tal pedido, mas pra mim quando vem um pedido junto neste pacote, é de ficar sonhando não é mesmo...


Já presenciei alguns pedidos inusitados, de alguns conhecidos e confesso que o meu também foi bem emocionante, ai ai!!! Bom de uma prima a Rose, o noivo Alan, colocou a aliança dentro da caixa de bombons e deu pra ela no dia dos namorados, com um cartãozinho lindo dizendo tudo, o pedido formal (o tão esperado: Quer casar comigo?) e quanto a amava, um charminho né! Uma amiga a Márcia, recebeu a aliança de um drive thru do Mc Donalds, o noivo o André foi lá antes e conversou com o gerente, passando as coordenadas de como seria, eles não queriam aceitar, mas com jeitinho, deu certo, ele informou que ele a pegaria no trabalho e passariam lá pra pegarem um lanche, a Marcinha é doida por Mc, e então não foi difícil convencê-la de que o jantar seria o numero 1..rs. Quando a moça do Drive entregou o pedido com o presentinho extra, ela disse que começou chorar ali mesmo, pois o André já foi falando quer casar comigo...ai ai de suspirar né! Tudo isso é lindo, e nos faz pensar o quanto é difícil pedir alguém em casamento né, tem que ter a exata certeza de que a resposta será sim né, homem também sofre...rs.




Bom mas é aí que tudo começa, após o pedido vem: a jornada de uma noiva! Claro que muito antes, quase toda noiva já sonha com o grande dia! Muitas já têm tudo na cabeça, o vestido, as lembrancinhas, a roupa do noivo, cada detalhe. E sonhar é tão bom não é mesmo! Então noivas e noivos aproveitem esta fase em casa detalhe, cada cor escolhida, cada sentimento revelado por este momento único e maravilhoso na vida de um casal. Ótimos sonhos!




By Gi Oliveira e DJ Rodriguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!