27 de agosto de 2010

PRIMEIRO SELINHO - QUE MIMO!

PRIMEIRO SELINHO!


Gente, eu tô acompanhando vocês e sempre vejo estes selinhos lindos!





E hoje reclamei que não havia ganho nenhum, a Van do Blog Nosso Casamento, Nosso Sonho, enviou para todas as seguidoras e eu estava lá, portanto, ganhei meu primeiro selinho Uiiuuupiiii!





Segue ele aí!





(Gente me fale se é assim mesmo que devemos fazer..rs, sou nova no pedaço!)


Regras do selinho: "Este blog é muito fofo"
*Postar os selinhos no seu Blog;
*Me deixar um recadinho no meu blog avisando da postagem;
*Listar cinco coisas que você gosta de fazer;
*Indicar outros blogs.
Cinco coisas que eu gosto de fazer:

1 – Estar em casa com meu filho e marido

2 – Ir ao cinema, passear com a familia, amigos, e outros

3 – Internet - ver novidades, blogs, msn, etc

4 – Assistir a Terça Insana - morro de rir sempre!

5 – Cozinhar adoro


Eu indico a todas vocês que me seguem, eu to feliz demais com cada visitinha feita aqui!!!

É puro luxo!

Bjus

By Gi Oliveira e DJ Rodriguinho


obs. as fotos postadas no site foram retiradas do Google Imagens, caso alguém se sinta ofendido ou queria que divulgue a autoria, me mande um e-mail para gi_top10@hotmail.com


Um comentário:

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!