25 de agosto de 2010

365 DIAS PARA SEU CASAMENTO - TEMA 07 - CONVITES



CONVITES
Ola gente, como vocês estão? E como foi o final de semana tudo bem? Já esta quase chegando outro..rs.O meu foi ótimo! Huhhh final de semana fiz um peixe assado maravilhoso todos aprovaram, a receita é do meu maridão! Sim ele cozinha até melhor que eu...inclusive quando ele fez o peixe ficou bem melhor! Mas ninguém precisa saber né..rs. Se quiserem eu dou a receitinha do peixe aqui pra vocês!
E lá vamos nós rumo aos 365 post’s, 365 dias, 365 dicas, 365 conceitos, 365 de alguma coisa..rs.
Agora lá vamos nós falarmos de CONVITES.
CONVITES



O convite é a porta de entrada para seu CASAMENTO, é nele que você poderá colocar a cor da sua decoração, o estilo da sua festa. Ou também poderá esconder tudo, isso, e enviar um convite clássico, sem abranger muitos detalhes da sua cerimônia, deixando como uma surpresa.

Adoro receber convites diferentes, ousados, inusitados.
Sabe eu sou super, hiper, mega adepta do FAÇA VOCÊ MESMA! Amo de paixão! Sempre tento colocar minha identidade nas coisas, apesar de agora faltar tempo pra tanta coisa que quero fazer...
Não é muito lindo você saber que a própria noiva que fez o convite, que mimo! Claro que na correria que vivenciamos hoje, não é sempre possível fazer os convites do próprio casamento, e pra isso também tem que ser digamos um pouco ‘prendada’, ter jeito pra coisa.
Confesso que o convite mais lindo que recebi até hoje, foi de um casamento Coreano, o convite importado da Coréia. É realmente lindo, olha ele aí...

[deu problema no arquivo, vou postar de novo a foto]

Parece simples, mas é difícil descrever o tipo de papel, a gramatura é exata, leve, lindo mesmo.
Tem outros lindos também, olha só os detalhes...(todos pegos fotos na internet)



Agora para as adeptas , como eu, do faça você mesma, olha uma dica linda ai para um convite manual show de bola!

[MODELO DE CONVITE RETIRADO DEVIDO A SOLICITAÇÃO DO FABRICANTE, lamento meninas, mas mesmo com indicação de onde é feito, quem produz o modelo solicitou a retirada, espero que entendam, bjus!]


Ele não é muito difícil de fazer, você encontra fácil envelopes coloridos(preto) nas papelarias ou lojas tipo Kalunga. O laço é simples de fazer e fácil de encontrar também em rolos nesta mesma loja. Se você tiver uma impressora e souber um pouquinho de photoshop, pode ousar um pouco na impressão, fazendo de arte com fotos de vocês, flores, caricaturas, etc. Aí manda a imaginação né.


Seguem alguns sites que vi convites lindos, espero que ajudem!





É puro LUXO!

Bjus,

By Gi Oliveira e DJ Rodriguinho


obs. as fotos postadas no site foram retiradas do Google Imagens, caso alguém se sinta ofendido ou queria que divulgue a autoria, me mande um e-mail para gi_top10@hotmail.com

MF Cerimonial www.mfcerimonial.com.br
Lux Relevo www.luxrelevo.com.br
Kaschel www.kaschel.com.br
Papel & Estilo www.papeleestilo.com.br
www.lavivaconvites.com.br
www.supremeconvites.com.br
www.maisconvites.com.br
www.convitesandrearamos.com.br
http://conviteselenbrancinhas.blogspot.com/
www.eltecomstudio.com
www.graficarapidabortolato.com.br

5 comentários:

  1. Oi Gí obrigada pelo recadinho viu? Estou te seguindo tb!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tbm vou fazer os meus sozinhas para economizar!!Lindo o modelo coreano!

    ResponderExcluir
  3. Oie. Amei seu blog!! depois passa no meu e dá uma conferida pra ver se gosta.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    Estou seguindo seu blog.
    Bjão.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, adorei o post!!!

    Viu sobre os selinhos, como assim nunca ganhou? Acabou de ser indicada para três no meu blog, eu disse todas as minhas leitoras e isso te inclui amiga!!!

    Faço questão que você pegue eles ok?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Gi, adorei a dica que vc me deu para o dia da noiva... Obrigada!

    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!