10 de agosto de 2010

365 DIAS PARA SEU CASAMENTO - TEMA 4 - HORÁRIO




HORÁRIO

Gente, que correria hein! Isso é muito bom!
Muitas novidades, o maridão o DJ RODRIGUINHO ganhou um prêmio semana passada de melhor DJ DE CAMPINAS EM 2010, por isso nem deu tempo eu passar por aqui pra continuar o blog. Isso não é muito bom! Isso é ótimo, é sinal de trabalho reconhecido né!
Bom mas correrias a parte, voltamos ao blog e a mais um tema que pode ser que muitas nem pensem tanto, já que quando se sonha, já tem isso em mente: o horário para o seu casamento.
As noivas que sonham em ter uma mega festa, com muita musica, luz, dança provavelmente irá optar por uma festa a noite, isso não significa que uma festa a tarde não terá nada disso né.
O horário da cerimônia/festa tem muito a ver com o tipo que você sonha.
Já fui em um casamento ao ar livre no por do sol, gente que luz, que fotos maravilhosas saíram, e sem falar que deu um clima de romantismo estupendo! (uia) Quando anoiteceu eles já haviam casado e a festa rolou linda com todas aquelas luzes maravilhosas. Pois pra dar aquele feito legal mesmo na pista tem que estar mais escurinho...
Um outro casamento que fizemos a noiva casou pela manha, e fez um almoço pra família, ela quis que montássemos uma pista de dança, pois ao menos queria dançar a primeira valsa com o maridão. E não é que a pista bombou! Foi demais. E o casamento ficou bem romântico também, tudo era bem clarinho, em tons de branco, rosa e amarelo. Um luxo!
Sempre acho que casamento a céu aberto é ‘tiro no escuro’, mas que ficam lindos, isso fica né, sem discussão, e dá pra fazer uma pista de dança a céu aberto tambem, que dá um clima maravilhoso, tipo os casamentos das novelas, que as noivinhas casam na casa da mae, naquele jardim imenso e lindo! Aqui em Campinas o Rancho Aveiro tem um espaço bem legal e acessível ($$) para se casar a céu aberto. Outros que já fui são lindos, mas bem salgados ($$$$$$) rs.rs.

Bom, super beijos

Boa sorte!
Bjus,

By Gi Oliveira e DJ Rodriguinho



obs. as fotos postadas no site foram retiradas do Google Imagens, caso alguém se sinta ofendido ou queria que divulgue a autoria, me mande um e-mail para gi_top10@hotmail.com
obs2. a ultima foto pude identificar que é da lindissima Patricia Figueira, de Niterói RJ, segue o site para demais fotos www.patriciafigueira.com.br

2 comentários:

  1. Realmente casar ao ceu aberto é lindo mais eu moro numa cidade que é conhecida como a cidade goteira de tanto que chove é ariscado.
    Obrigada pela passagem ao meu blog!
    E parabens pelo reconhecimento do trabalho do meu marido.Eu tambem vou colocar DJ no meu casamento!

    ResponderExcluir
  2. Gi, que legal o seu blog! Adorei esse post sobre casamento ao r livre! Pode ficar a vontade para usar o site no seu post de convites.
    Vou te seguir para acompanhar melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um recadinho do que achou!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!

A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA!